Página inicial da Fitopatologia - http://www.fito2009.com
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO (on line)
O Sistema de Gestão da Qualidade do Laboratório de Detecção de Organismos Geneticamente Modificados (L.D.O.G.M.) da UFRRJ está regido pela Norma Brasileira NBR ISO/IEC 17025: 2006 (Requisitos gerais para a competência de Laboratórios de Ensaio e Calibração - Comitê Setorial Mercosul de Avaliação da Conformidade).
MISSÃO
-
Ensino, Pesquisa, Extensão – Geração, Desenvolvimento, Inovação, Assistência Tecnológica e Difusão do Conhecimento Técnico-científico para o Agronegócio, em benefício da Sociedade.
VALORES E POLÍTICAS DA QUALIDADE
-
Competência: Manter as competências necessárias aos talentos humanos, investindo continuamente na capacitação e na atualização técnico-científica dos seus conhecimentos.
-
Comprometimento: Promover o comprometimento de todos com o avanço técnico-científico do Agronegócio, por meio do trabalho em equipe, da participação nas decisões e do desenvolvimento da força de trabalho.
-
Dinamismo: Atuar com dinamismo e pró-atividade na geração do conhecimento e da tecnologia e na obtenção dos recursos necessários ao desenvolvimento do Laboratório.
-
Ética: Agir de forma ética, atuando com isenção e confidencialidade, respeitando os anseios dos indivíduos e da sociedade e preservando o Meio Ambiente.
-
Qualidade: Assegurar que as atividades do Laboratório sejam conduzidas em conformidade com o Sistema da Qualidade, satisfazendo as necessidades das partes interessadas e buscando continuamente a melhoria do seu desempenho.
-
Reputação: Manter a boa reputação e a imagem de excelência do L.D.O.G.M., procurando agir com profissionalismo e oferecendo sempre a melhor solução para a Sociedade.
VISÃO
-
Ser reconhecido como referencial de excelência no setor de Agronegócios, pela produção técnico-científica, qualidade dos serviços, valores organizacionais e benefícios gerados à sociedade.
LABORATÓRIOS CREDENCIADOS PELO MAPA
LABORATÓRIO OFICIAL DE DIAGNÓSTICO FITOSSANITÁRIO (L.O.D.F.)